6/12/2019 19:49

Com conhecimento de Tiago Nunes, zagueiro do Corinthians tem futuro definido para 2020

O Corinthians está garantido na fase pré da Copa Libertadores da América e vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro já pensando em 2020. Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Timão recebe o Fluminense, no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), em Itaquera, buscando se manter na sétima colocação de olho na premiação do Campeonato Brasileiro, que varia de acordo com a posição final.



LEIA TAMBÉM: Corinthians avança por contratação de destaque do Guarani e desfecho deve ocorrer na próxima semana

Nos bastidores, a diretoria trabalha em conjunto com o técnico Tiago Nunes, que assumirá o comando a partir de janeiro, e, além de estudar alvos no mercado da bola, define o futuro de jogadores que já estão no elenco. Com aval do comandante, o Corinthians selou o destino do zagueiro Léo Santos, que está recuperado após uma grave lesão e passou por exames médicos na última semana.

De acordo com informação do site Globoesporte.com, o Timão vai encaminhar nos próximos dias a renovação contatual com defensor. Aos 20 anos, Léo Santos, que faz parte dos planos de Tiago Nunes, tem vínculo com o Corinthians até setembro de 2020 e deve assinar um novo compromisso válido até 2023. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, ainda discute com o clube uma valorização no salário.



Depois de iniciar o ano de 2019 cedido ao Fluminense, Leo Santos retornou no mês de setembro ao Corinthians para tratar uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. Realizando fisioterapia desde outubro, ele tem a expectativa de compor o grupo que disputará a Florida Cup, em janeiro. Outro defensor que tem o aval de Tiago Nunes é Pedro Henrique, que voltará do Athletico. Além da dupla, o Timão ainda terá Gil e Bruno Mendéz para o setor. Enquanto Manoel está em fim de empréstimo, Marllon tem situação indefinido.

Corinthians, Léo Santos, Tiago Nunes, Planejamento 2020, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


30219 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Claudio Augusto     

Marlon vai ser emprestado de novo uma injustiça. Os zagueiros deveriam ser Bruno Mendes,Gil,Marlon,Leo Santos e numa contusão o Caetano que está no Oeste

Wilians Soares     

Gil Bruno mendes e Marlon unicos zagueiro que tem q continuar.... pra mim pedro henrique e Léo santos péssimos tem q vazar. Busca um outro zagueiro bom e problema da zaga resolvido. !!

Bom o Tiago Nunes ja conhece a fiel torcida do Corinthians, jogador não esta correspondendo dentro e fora de campo a torcida derruba,pensa bem,analisa,assista videos para não fazer burrada tiago.

ALBERTO LIMA     

Esse treinador e louco Léo santo PH so faltar que continuar com avelar Carlos agusto e mais um monte de pé de rato não vomos passar da pre libertadores vomos cair pro tolima novamente

Aline Melli     

Gil, Bruno Méndez e Marllon. Zagueiros que tinham que fazer parte dos planos do Corinthians.

Aline Melli     

Marllon é melhor que esses dois zagueiros citados

e ainda tem o Caetano que está no oeste

Léo Santos é um ótimo zagueiro, torcedores que são burros

Do que me lembro, o último jogo do Léo Santos, ele entregou o segundo gol para o Cruzeiro na arena. Agora o cara volta e o empresário quer aumento. Deixa jogar o paulista pelo menos pra ver se presta

Paulo Moreira     

Empresario quer valorizacao na renovacao? Pq? O cara nem jogou. Ja vi q vao rifar o marlon de novo q é melhor q pedro henrique e esse bagaço do leo santos

Kayo Torres     

E una pe se rato zagueiro ruim meu deus

Leo Santos é grosso olha o futuro do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota