3/12/2019 08:33

“Não é um ano maravilhoso, mas não dá para jogar tudo fora”, diz Duílio

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians fez um balanço de rendimento essa semana e chega a conclusão de que o ano não foi tão ruim assim , óbvio que a chance de ser melhor era grande. Porém o ano iniciou com mais uma conquista, importante por sinal. O título paulista de número 30 da história do clube, o maior vencedor de estaduais na capital. Em jogo equilibrado com o São Paulo, Vagner Love resolveu a parada para o timão e deu o título para a torcida alvinegra, tornando assim o timão tri campeão paulista.



LEIA TAMBÉM: Corinthians avança na negociação por Sidcley, mas valor ainda é um problema




Depois a eliminação na Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo nas oitavas, em um jogo que o Corinthians quase avança, perdeu para um Flamengo montado, porém jogando melhor, pleno maracanã três bolas na trave, o mengo se segurou la no rio e quase perdeu para o time paulista. Em seguia a equipe chega a uma semifinal de Sul-Americana mesmo com um time super contestado. Mas sim, também é inegável que foi a maior decepção não vencer a competição já que olhando friamente, após chegar até a semifinal, não era difícil vencer o torneio, tendo em vista a superioridade alvinegra.

O que mancha mais o ano do timão é a campanha no brasileiro, o alvinegro que chegou a ocupar a terceira posição na tabela hoje amarga o oitavo lugar, e segue na luta ara não perder a vaga da pré libertadores. Atualmente o Corinthians tem 53 pontos e segue na luta atrás de Inter e São Paulo. O alvinegro tem mais dois compromissos até o final da temporada, o Ceará na próxima quarta-feira e encerra no fim de semana com o Fluminense.

Na opinião de vocês o ano foi ruim tendo em vista que o Corinthians foi o único paulista a vencer um título?













Corinthians, timão, alvinegro, rodadas, balanço, ano, ruim, título, love, vagner, paulista,



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


1659 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Ah! DUÍLIO, esqueci de mencionar o futebol feminino!... Faça os comparativos também... Com a base...

Carlos Parafuso     

Com 800 jogadores contratados, 1300 emprestados, um monte de sub, só não fizeram o sub FETO, ainda querem dizer que foi bom por causa de um título paulista?... Então Duílio coloca os números na mesa... Quanto foi gasto com contratações e salários um a um doa atletas do clube, quanto foi arrecadado em patrocínio?... Quanto foi pago do estádio?... Apresente recibos... Quanto custou para o clube até agora os gols dos nossos centroavantes?... 300 mil cada gol?... Mostre para o torcedor que vai ao estádio e paga mensalidade de sócio torcedor a contabilidade e o custo benefício por atleta... ?

Vai junto seu tonto ganhando dinheiro do clube da uma ideia dessas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota