2/12/2019 07:59

Após revés sofrido para o Atlético-MG, Coelho afirma: “Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima"

Após ser superado pelo Atlético-MG na rodada do Brasileirão, treinador comentou sobre o objetivo da equipe na competição

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Neste domingo (01), na Arena Independência, o Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG por 2x1, em jogo válido pela 36° rodada do Brasileirão. Janderson marcou o único gol do Timão. A equipe agora ocupa a oitava posição da competição.



Após o jogo, o técnico interino Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva. Nela, o técnico falou sobre a ofensividade do time no segundo tempo, analisou os próximos passos e prometeu entrega em busca da vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

O treinador avaliou o dia de Janderson. O atleta marcou o gol alvinegro no jogo, mas esteve envolvido na jogada que gerou o segundo gol adversário. Ele defendeu o seu comandado, que, aos 20 anos, fez apenas a oitava partida como titular na temporada.

"A gente precisa ter paciência com Janderson, em questão tática, mas tem muito talento. Mais velhos ajudam, essa mudança de comportamento com a bola é 100% dos jogadores. A gente tem uma ideia e eles precisam querer. Janderson se encaixa nisso, tem ajuda dos experientes.Vai oscilar, mas é uma joia que a gente tem", elogiou.

Coelho analisou o confronto deste domingo. Para ele, o time lutou muito e poderia ter saído com um resultado melhor. Isso explica as alterações que fez na segunda etapa, jogando o time para frente.

"Para colocar 3 atacantes, tem que organizar o centro, para fazer a bola chegar com qualidade. Tentei deixar Pedrinho junto com Vital, Fagner mais na frente, Carlos estava sentindo. A gente precisava jogar melhor no meio para a bola chegar com mais qualidade. Foi o que a gente combinou no 1º dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta deles, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol, quando o time joga para frente eu fico muito satisfeito” disse o técnico.

O treinador alvinegro analisou a briga para garantir a vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. Seu anseio é entregar o clube classificado para a competição continental. E esse pensamento se mantém no próximo jogo da equipe, contra o Ceará, na próxima quarta-feira (04), também fora de casa.

"Espero entregar na Libertadores, independente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima., A briga é boa. Jogos muito difíceis, vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima", projetou.

Próximos Jogos



Além da partida contra o Ceará, na quarta, o Coringão encerra a temporada no próximo domingo (08/12). Em jogo válido pela última rodada do Brasileiro, a equipe enfrenta o Fluminense, na Arena Corinthians, às 16h. Para este jogo, sócios do Fiel Torcedor já podem garantir lugar pelo www.fieltorcedor.com.br, e não-sócios têm o www.ingressoscorinthians.com para comprar suas entradas.






Corinthians, Coelho, Ceará, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1149 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Coelho não entende nada de esquema tático escala mal e ainda quer justificar está na mesma linha do outro teimoso que foi demitido se para melhorar o meio não pode jogar com os limitados Gabriel e Júnior Urso para começar e nem com Cleison de meia e ainda escala o pernas de paus Gustanada , Manoel se for assim vai levar sufoco do Ceará e a vaga para a pré libertadores está em risco sim o Fortaleza está próximo e jogando bem.....

Flavio Saraiva     

Esse presidente irresponsável...vai contratar como sen dinheiro...diretoria fracassada trouxeram 30 perna de pau...!! esse técnico com jogadores, nem Guardiola...!!!

Queila Gomes     

O burro ai é vc seu coelho de bosta não saber de nada pora o primeiro gol foi falha de Manoel e Cássio pq o Cássio no chuta esse pora dessa bola para frente seu burro não ver a falha

Coitado o Ceará não é o Avai não coelho, 3 atacante contra atlético ainda passou sufoco, q time horrível

Com esta escalacao que vc monta Coelho, com Cleison, jubior urso esse wanderson ai nao vai passar pelo Ceará on

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota