30/11/2019 15:50

Provável titular diante do Galo, Carlos Augusto comenta sobre a classificação para a Libertadores

Lateral-esquerdo pode ser escalado na vaga de Danilo Avelar, que mesmo relacionado, ainda sente dores no ombro. Ele mira a classificação direta a fase de grupos da Liberta-2020

Foto: Lance!



O objetivo do Corinthians no Brasileirão é buscar uma vaga direta na fase de grupos da competição continental. Hoje a diferença para o São Paulo, sexto colocado e time momentaneamente com a vaga na fase de grupos, é de quatro pontos. Por isso, uma vitória diante do Atlético-MG, neste domingo (1), às 18h, no Independência, é vital para o Timão.



LEIA TAMBÉM: Corinthians encerra preparação para encarar o Atlético-MG; veja os relacionados e a provável escalação

- O Atlético Mineiro é um time qualificado. Ainda mais jogando em Belo Horizonte. Sabemos as dificuldades que encontraremos lá, mas estamos indo muito motivados para essa partida, principalmente após a boa vitória que tivemos diante do Avaí. Estamos firmes e fortes na briga por essa vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020 e vamos buscá-la nessas últimas três rodadas - comentou o lateral-esquerdo.

Quem conhece bem o futebol de Carlos Augusto é o atual treinador do Timão, Dyego Coelho. Afinal, ambos trabalharam juntos na base corintiana.



- Nosso time vem evoluindo bem nas últimas rodadas. Estamos procurando ser mais agressivos. O Coelho vem fazendo um belo trabalho e o elenco entendeu a metodologia dele. Eu já conhecia bem, pois trabalhamos juntos no sub-20 do Corinthians - relembrou Carlos Augusto.

Corinthians, Carlos Augusto, Libertadores, Timão





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




2034 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Libertadores ja acabou porra flamerda campeão, nois que saber Carlos Augusto se voces vão jogar com garra,vontade,amor por essa camisa amanhã contra o Atlético-MG,?

Rosana Teixeira     

Cássio, Pedrinho, Ralf, Gabriel, Jadson, Bocelli, Sormoza,

davi DAVI     

e meu irmão tem que jogar mais bola e se esforçar para cair nas graças dos corintianos mais você consegui vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota