29/11/2019 19:51

[ENQUETE] Para você, o Corinthians deve renovar o contrato do volante Gabriel?

No início desta manhã, foi informado que o volante Gabriel já tem encaminhado um acordo de renovação com o Corinthians, provavelmente por mais duas temporadas, mas a assinatura do novo documento deve acontecer apenas em janeiro, depois da reapresentação do elenco após o período de férias. Voltando ao time titular com o treinador interino Dyego Coelho, o jogador de 27 anos é elogiado por grande parte da Fiel Torcida e é visto como um dos jogadores com mais raça no Timão. E para você, o Corinthians deve renovar com Gabriel?



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após pedido de Tiago Nunes, Taison seria um bom reforço para 2020?

Hoje com vínculo até o fim de 2020, Gabriel receberá um bom aumento salarial e deve ficar com um contrato válido até o fim de 2022. No clube desde 2017, o volante acumula quatro títulos e 146 partidas.
O volante quase deixou o Corinthians no meio do ano, em negociação frustrada para o Al-Hilal. Ele chegou a entrar no avião rumo à Arábia Saudita, mas a contratação do colombiano Cuellar, ex-Flamengo, fez com que o time árabe encerrasse o negócio com o atleta corintiano, fazendo-o retornar ao Parque São Jorge.

Nessa temporada, Gabriel conta com apenas 20 jogos pelo Timão, com 1602 minutos dentro de campo.

Titular do time de Dyego Coelho, Gabriel segue com a sombra de Ralf no meio-campo. Aos 35 anos, o veterano renovou em junho seu contrato com o Timão, tendo vínculo também até o fim de 2020. Vale lembrar que o setor ainda conta com Matheus Jesus e Renê Júnior e terá o retorno de Camacho, a pedido de Tiago Nunes.



Diz aí, nação, Gabriel deve renovar com o Timão?

Corinthians, Enquete, Gabriel, Timão, 2020



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


4320 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

O mais atuante, compromisso total nos jogos, não é craque mais é melhor que muitos por ai,renova ele e o ralf o resto sem chances.

O Corinthians deve renovar, um jogador profissional a moda antiga, profissionalismo e muita humildade. A equipe deu esse salto de melhora no futebol graca ao seu equilíbrio no meio, renovar já

Alexandre Navas     

Não, jogador sem habilidade, erra muitos passes rm setor q isso não pode acontecer,na minha opinião,jogadir de mediano para baixo

Afa Eze     

Ê muito bom jogador sim, dmr renovar

Yolanda Cardoso     

Sim com certeza

Com certeza sem pensar 2 vezes

Giovane De Paula     

Sim

Junior Salles     

Sim sim

Paulo Moreira     

Povo tem memoria curta mesmo pq em 2017 jogou muita bola com maycon e qdo n deu certo a negociacao com os arabes esse app informou q ele ja havia renovado o contrato dele. Tem q renovar mesmo pq o cara é bom jogador e nunca comprometeu e sempre foi muito profissional e nunca reclamou ou fez m.... renova Gabriel

Não o Gabriel é um jogador comum só impressiona pela correria na maioria das vezes corre demais e marca errado não tem boa saída bola e nem passe bom o Timão precisa de jogadores mais qualificados as próximas temporadas tendem a terem times mais técnicos e talentosos no geral ..

Fausto Volkart     

Sim, jogador raçudo, respeita o manto do Timão.

Carlos Parafuso     

Não

Valtinho Cabral     

Cm certeza

Denis Teylo     

Sim

Paulo Silva     

Não, 1000 x não ,chega de jogador meia boca .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota