23/11/2019 09:46

Corinthians ainda não venceu no rio de janeiro nessa temporada

Com números baixos, o alvinegro busca melhorar desempenho para chegar no G4

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No domingo a equipe do Corinthians vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo, em busca de três pontos a equipe alvinegra vai com força máxima para o confronto. Após números negativos nessa temporada no que se refere ao Rio de Janeiro, o alvinegro tem a chance de mudar essa história no domingo as 18:00. São duas derrotas e um empate nessa temporada.




LEIA TAMBÉM:
Corinthians inicia conversas para contratar o atacante Luan, do Grêmio


O Corinthians ainda almeja a vaga direta para a libertadores, tendo em vista os confrontos das equipes que estão acima, o alvinegro tem chances de chegar, claro que não é uma tarefa fácil mas, a equipe de Parque São Jorge pode brigar até o final. Porém o primeiro passo é fazer a própria lição vencer os seus jogos, a projeção que se fala no Corinthians é seis pontos nas próximas dua rodadas, justamente o número de pontos que atualmente separa o timão do G4. Se vencer o fogão e em seguida bater o já rebaixado Avaí o alvinegro chega a 56 pontos, tendo em vista que o Grêmio enfrenta o Palmeiras e o Furacão, ambos fora de casa, o que da a possibilidade da equipe ao menos encostar no adversário.

O Timão enfrentou o Flamengo, no Maracanã, em duas oportunidades. Na primeira oportunidade, em junho, a equipe comandada por Fábio Carille teve uma atuação convincente diante do Rubro-negro, mas foi derrotada, por 1 a 0, e deu adeus ao sonho de brigar pelo título da Copa do Brasil. Cinco meses depois, voltou a medir forças com o adversário e foi goleado, por 4 1. A derrota custou o emprego de Carille.



a outra oportunidade em que visitou o Rio de Janeiro neste ano, o Alvinegro empatou, em 1 a 1, com o Fluminense. Resultado que eliminou o time carioca da competição. O Corinthians tem Vagner love no comando de ataque para o duelo do fim de semana, o jogador perdeu espaço com a saída de Carille, Boselli tem ganhado as oportunidades na equipe, e só não estará em campo por conta de uma contratura na coxa, que inclusive não tem previsão de volta.



E aí torcedor, a reação e a luta pelo G4 começa hoje?







Corinthians, G4, Boselli, Love, ataque, gols, carille, Coelho, grêmio, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, carioca, rio de janeiro,



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


1650 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Amanhã é vitória na certa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota