19/11/2019 08:15

Coelho inicia última semana livre do Corinthians até o fim da temporada

Elenco do Corinthians volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, em sua última semana livre antes do fim do Campeonato Brasileiro

(Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)


Pela última vez nesta temporada, o Corinthians terá uma semana cheia de trabalhos no CT Joaquim Grava. O elenco do Timão se reapresenta na tarde desta terça-feira e terá a semana toda livre para se preparar para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos. Brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o tempo livre pode ser essencial para o técnico interino Dyego Coelho.



Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Timão tem cinco jogos pela frente (Botafogo, Avaí, Atlético-MG, Ceará e Fluminense). O Alvinegro está na oitava colocação, com 50 pontos ganhos, e briga diretamente com o Internacional pela última vaga nacional na próxima edição da Copa Libertadores.

Nos próximos dias, além de definir o time titular para o duelo do fim de semana, no Rio de Janeiro, Dyego Coelho poderá variações táticas na equipe, novas formações, jogadas ensaiadas e testar peças de reposição no elenco.

Por isso, os próximos cinco dias de treinamento serão de grande importância para a comissão técnica. Afinal, de lá até o fim do Campeonato Brasileiro, no fim de semana dos dias 7 e 8 de dezembro, o Corinthians não terá tempo livre e enfrentará uma jornada de viagens e jogos, sem poder pensar em descanso.



Ao longo de todo a temporada de 2019, a maratona de jogos e o consequente pouco tempo para treinar foi um problema para o Corinthians. Ao todo, o Timão já entrou em campo em 73 oportunidades nesta temporada, contando os jogos do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasileiro e amistosos.




Corinthians, Brasileirão, Coelho, 2019





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1374 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota