18/11/2019 14:05

Vaiado, Guerrero não vê ingratidão da torcida do Corinthians

O atacante do Internacional Paolo Guerrero foi vaiado mais uma vez na Arena Corinthians, no confronto deste domingo entre Alvinegro e Colorado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com passagem e gols importantes na história do clube paulista, o peruano disse respeitar a torcida e descartou ingratidão.



“Tranquilo, tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, cada um tem sua opinião e eu respeito. Eu estou muito agradecido com o Corinthians, por ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim, eu não tenho uma opinião a respeito”, disse o atacante em entrevista à TV Gazeta após o empate entre Corinthians e Inter.

“Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar, e tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, porque passei por aqui e gostei muito do clube. Depois, não tenho nada para recriminar ninguém”, completou Guerrero.



Guerrero começou a partida no banco pois estava com a seleção do Peru nos Estados Unidos durante a semana, e só pousou na capital paulista na manhã deste domingo, sem as condições ideais para jogar 90 minutos. Em campo, porém, o peruano não conseguiu mudar muita coisa e o confronto terminou empatado em 0 a 0.

Corinthians, timão, Guerrero, Internacional



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


4023 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Guerrero merece uma estátua, afinal os 02 gols do mundial foram dele , enquanto esteve no Corinthians jogou muita bola e teve raça .

Gustavo Berbet     

Ainda por cima saimos sem ganhar um puto na venda dele.. falta de carater..

Gustavo Berbet     

Otimo jogador.. porem foi safadeza pois corinthians queria renovar ele deu esperanças que ia assinar com o timao .. foi chegando fim d contrario foi e assino com o flamengo... mercenário

Porra acho mó sacanagem ele ser vaido pela torcida do timao afinal foi ele que fez o gol do nosso mundial #maisrespeito

Da minha parte não tenho nada contra o Guerrero, pelo contrário, a culpa foi dos dirigentes q trouxeram o Marreco isso foi o Armário Emgobbi e não valorizar o cara q fez os únicos gols do Timão nó Bi Mundial!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota