7/11/2019 10:00

[COMENTE] Com saída de Carille, Boselli deveria repensar permanência no Corinthians?

Por: Gabriela Santos

Em meio há tantas polêmicas que aconteceram desde a demissão de Carille, o torcedor corinthiano teve um motivo para comemorar. Ontem (06), o Timão venceu o Fortaleza por 3 a 2, na Arena Corinthians, pela 31º rodada do Brasileirão, com dois gols de Mario Boselli, que conseguiu destaque durante a partida jogando seu futebol leve e solto, antes o atleta tinha um relação abalada com Carille, agora deve ganhar mais chances com Coelho. E para você, com saída de Carille, Boselli deveria repensar permanência no Corinthians?


O que muitos pensavam ser um fracasso devida as confusões que aconteceram nesta semana envolvendo a direção do Corinthians, não aconteceu, o Timão na verdade marcou três gols e demonstrou outra postura dentro de campo. O principal destaque vai para Boselli, o argentino que antes era motivo de desconfiança para Carille, balançou as redes duas vezes e garantindo o triunfo alvinegro diante do Fortaleza.

Para Dyego Coelho, com os dois gols e se tornando ainda mais decisivo o atleta pode repensar a sua permanência para 2020, isso porque o jogador já havia deixado claro em coletiva que não sabia se iria ficar no clube na próxima temporada, alegando que ia antes conversar com a sua família e avaliar a situação.

"Eu acho que ele mesmo já se convenceu hoje. O que ele fez hoje é algo que nos deixa felizes e esperançosos. É um jogador de qualidade e inteligente. O que ele fez hoje mostra que tem plenas condições de vencer aqui. Saiu aplaudido, não tem como pensar em outra situação além de vencer aqui dentro do clube.", disse Coelho.

Boselli chegou a afirmar em coletiva este ano que o esquema de Carille o prejudicava e que não se sentia confortável, e isso o faz repensar manter carreira no clube. E para você, agora Boselli deveria repensar permanência no Corinthians?





LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1086 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Boselli é artilheiro e campeão tem garra e vontade e com o Tiago Nunes vai ser fundamental , respeito a opinião de todos mas quem está comparando Boselli à Borja ou é torcedor do porco ou não acompanha e nem conhece de futebol.......

Paulo Moreira     

Affff boselli igual borja kkkkk n sabe p.....nenhuma de futebol. Vai jogar truco na praca com os velhinhos vai seu palmeirense kkkk

Jogando na posicao dele e se a bola chegar redonda ele guarda.

Noel Coelho     

Sim com certeza. Deixem o homem jogar. senão ficar enferrujado.

Só pra lembrar o palmeirense ai que esta comparando boseli com borja,aqui é um site de corintiano, site das pepas não sei qual é e nem me interessa,vai torcer para as pepas no inferno.

Adilson Liotti     

A bola chegou e ele fez os gols,simples.

davi DAVI     

o boseli tem que ficar no TIMÃO o carile estava prejudicando ele

Carlos Parafuso     

Jogador mediano... É igual ao Borja... para mim entra no Black Friday de Natal...

Acho bom jogador só era mal aproveitado deve continuar

Giovane De Paula     

Acho que deveria ficar sim

Leandro Melo     

Verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota