7/11/2019 08:28

Boselli pode garantir sua permanência após primeiro jogo sem Carille

O primeiro jogo do Corinthians sem o técnico Fábio Carille, demitido no último fim de semana, mostrou um time "leve e solto" na vitória por 3 a 2 contra o Fortaleza ontem (6), na Arena de Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores pareciam estar aliviados em campo. A equipe foi ofensiva, ficou no campo do adversário por muito tempo, marcou pressão, teve posse de bola, deu "carrinho" e marcou três gols, algo que não acontecia há mais de três meses.


Além disso, o atacante Mauro Boselli, pouco utilizado por Fábio Carille, foi decisivo. O argentino marcou dois gols, e o técnico interino Dyego Coelho acredita que agora o centroavante vai mudar de ideia e permanecer no clube paulista em 2020. Boselli chegou a dizer este ano que o esquema de Carille o prejudicava e que poderia deixar o Corinthians.

"Eu acho que ele mesmo já se convenceu hoje. O que ele fez hoje é algo que nos deixa felizes e esperançosos. É um jogador de qualidade e inteligente. O que ele fez hoje mostra que tem plenas condições de vencer aqui. Saiu aplaudido, não tem como pensar em outra situação além de vencer aqui dentro do clube."

Coelho pode ganhar até três reforços no clássico

Para o clássico contra o Palmeiras, o técnico interino Dyego Coelho pode contar com até três reforços. Cássio, com dores no quadril, deve voltar. O mesmo deve ocorrer com Fagner, com dores na coxa direita. O retorno mais difícil é Vagner Love, que se recupera de estiramento muscular na coxa direita. Os dois primeiros desfalcaram o time contra o Fortaleza ontem, enquanto Love não atua há três rodadas.



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2001 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota