5/11/2019 17:36

Demissão, mentiras, Fakes News... entenda tudo sobre a saída de Sheik do Corinthians

O ex-jogador e ex-coordenador de futebol Emerson Sheik concedeu uma coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava para se despedir do cargo e explicar os motivos de sua saída. Sheik afirma que não há magoas com o TIMÃO e que fakenews e mentiras foram veiculadas sobre seu pedido de demissão. Entenda abaixo:



"Não saio magoado de jeito nenhum, zero. Não foi da maneira que eu imaginava, o time não funcionou, isso é fato, todo mundo sabe muito bem disso. As cobranças começaram a aparecer, com o treinador, diretoria também, cobrança com atletas. É absolutamente normal isso no esporte. Em 11 meses como coordenador de futebol, certamente eu aprendi infinitamente mais do que em duas décadas como jogador", disse.

Apesar de ter sido publicado em vários jornais que a conduta de Sheik perante a atual crise do Corinthians estaria incomodando a diretora alvinegra, o ex-coordenador negoi a situação ""Eu ouvi muitas coisas com meu nome, isso me irritou bastante. Eu fiquei preocupado porque tenho uma história linda no Corinthians como atleta, e eu garanto que não foram verdadeiras as informações. Eu posso garantir isso, o Duílio (diretor de futebol) está aqui para falar. Foram histórias criadas, não sei por quem, mas isso me incomodou bastante. Chegou ao ponto em que o torcedor veio à porta do CT com uma faixa com meu nome, pedindo minha saída, e eu nem jogando estava. Entendi que não estava colaborando mais, não estava da maneira como eu imaginava", afirmou Sheik.



Sheik, demissão, demitido, polêmica, mentira, fakenews, briga, entrevista, coordenador de futebol, emerson sheik, motivos da demissão





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




3090 visitas - Fonte: TudoTimão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

Fica tranquilo e assim mesmo foi o nosso herói somos muito grato ba você. Parabéns você e o cara seja feliz. Tem gente pedindo a volta do Carilli. Kikikiki ufa Ágora e nova etapa torcer para dar certo.

Leandro Melo     

Rsrsrsrs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota