Neste sábado, o Corinthians ficou no empate em zero a zero diante do Santos, jogando em Itaquera. Sem vencer há seis partidas, o elenco do Timão vê a pressão por resultados aumentar cada vez mais, e agora foi a vez de Mauro Boselli comentar sobre o desempenho do time.
“A gente tem de melhorar em todos os aspectos, não estamos sendo fortes no aspecto ofensivo para competir, temos um jogo quarta-feira e não dá tempo de trabalhar muito, falta um mês e meio para terminar o troneio e temos de pontuar”, disse.
Apesar do mau momento, o atacante argentino pediu foco na sequência do trabalho para ir em busca da evolução desejada.
“Sempre que não se ganha não é bom. Temos de seguir trabalhando para ficar entre os primeiros…Nós sempre estamos preocupados, mas a única forma é trabalhando e conseguindo os resultados. Nessa última etapa, temos de ganhar os pontos. Temos de pensar em melhorar”, afirmou.
Sobre o resultado do clássico diante do Santos, Boselli acredita que houve justiça, tendo em vista o futebol apresentado pelas duas equipes.
Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
“Clássico, jogo parelho, creio que resultado de empate foi justo para as duas equipes…A outra equipe também joga, conseguimos criar algumas situações de gol”, completou.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Alagoas, pela 29° do Campeonato Brasileiro.
Finalmente alguém de consciência oara vir a público para falar umas verdades. Tudo tem que melhorar inclusive o teimoso do Carille.
O gringo ta certo que adianta comprar 10 volantes e ter TRÊS centroavante de área cade o volante o camisa 8 não tem não prestam não marcam NINGUÉM e quando a bola cai no Pe '' deles a redonda sai com passes quadrados os centroavates tem culpa espero que para próxima temporada vendam 7 VOLANTES e contratem um camisa 8 e um 10 que possa melhorar nosso meio de campo
Veja o bem quê o Flamengo esta fazendo ao futebol brasileiro este ano, ou se organiza e monta elenco e mentalidade para competir de igual para igual ou vamos batar palmas e se contentar com uma vaga na sul amer
acho que é verdade, o grupo inteiro têm que ser responsabilizado pois o técnico não entra em campo
BALELA... NINGUÉM NO CLUBE TÁ SATISFEITO... ESTÃO ARREBENTANDO NOSSO TIMÃO