(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Corinthians deve ter apenas Gustavo como opção para a referência do ataque na quarta-feira, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mauro Boselli levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá de cumprir suspensão. Já Vagner Love deixou o clássico deste sábado com problema no músculo adutor da coxa e dificilmente terá condições de jogo.
Gustavo ganhou duas oportunidades seguidas como titular frente a Goiás e Cruzeiro. Perdeu a vaga para Boselli novamente e chegou a entrar no segundo tempo do clássico. Agora, fora de casa, terá nova chance de mostrar serviço.
Por outro lado, Fagner, Bruno Méndez e Fábio Carille voltam na próxima rodada. O trio cumpriu suspensão automática contra o Santos e foi substituído por Michel, Manoel e Leandro Silva, o Cuca.
Carille naturalmente retoma seu posto, assim como Fagner, titular absoluto na lateral direita. O uruguaio Bruno Méndez, porém, deve ficar apenas no banco de reservas, pois Manoel se mostrou recuperado das dores na coxa.
Júnior Urso, que foi titular no empate por 0 a 0 com o Peixe depois de se ausentar das partidas por cinco rodadas também devido a uma lesão na coxa, deve ganhar sequência.
“Acabei cansando um pouco, o que é natural, fiquei 24 dias fora, voltei a treinar essa semana no campo. Fisicamente a gente sente, mas estou com saúde. É batalhar para melhorar mais”, comentou Urso.
Corinthians, Gustavo, Timão, CSA
Time sem vontade, sem raça, retranqueiro, os atacantes até zaga pra marcar, não tenho algo novo, só pense em se defender, se mudar e continuar esse futebol medíocre, vai terminar o campeonato em 10° lugar!
Menhor do q or love ele ainda bem q ele joga pq joga com love e joga com um amenos
Tamu fu
Gustanada, nunca mais jougou
Novidade esse gusta caro é um a menos em campo