Neste sábado (26), Corinthians e Santos não saíram do zero e ficaram no empate, em Itaquera. Vagner Love foi titular ao lado de Boselli e atuou pelo lado esquerdo do campo, tendo que recompor na fase defensiva. O atacante jogou os últimos minutos do clássico com dores e só não foi substituído porque o Timão já tinha feito as três mudanças.
"Está bastante dolorido o adutor. Não tem como saber a gravidade, mas está dolorido. Foi no lance que fui dividir a bola com o Gustavo (Henrique), acabou dificultando para jogar nos minutos finais. Agora é fazer os exames para saber a gravidade", afirmou o jogador ao Premiere.
Apesar do ataque do Corinthians ter passado em branco, Love aprovou a atuação da equipe. O atacante foi responsável por uma das principais chances do Timão, em finalização defendida por Everson no fim do jogo.
“Gostei do desempenho da equipe. Nós rodamos a bola, jogamos com a bola no pé, marcamos bem, criamos. Temos que melhorar para vencermos e seguirmos na briga por uma vaga na Libertadores”, completou.
Com o empate, o Corinthians foi a 45 pontos, mantendo-se na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o CSA, fora de casa, na quarta-feira, às 21h30.
Deveria voltar ao velho esquema sem centroavante fixo ,com Janderson ,Pedrinho e Cleyson .
Colocar Love como ponta e sinda voltar para ajudar a defesa é sacanagem, centroavante tem que jogar lá na área. O Carille burro e teimoso, põem o Janderson na lateral e dar canseira no adversário.
Time todo retranqueiro tbm