Com tranquilidade, o Corinthians venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0, nesta quinta-feira, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão repetiu o placar do jogo de ida em Itaquera, com gols de Júnior Urso e Sornoza. Após a partida, o meia Jadson, um dos destaques do time falou sobre a evolução e da sequencia de bons resultados da equipe comandada por Fábio Carille.
LEIA TAMBÉM: Corinthians vence na Venezuela e confirma vaga na Sul-Americana
– Nossa equipe se concentrou bastante para este jogo, sabíamos que era difícil jogar aqui contra o Lara. O campo é um pouco pesado e diferente do que estamos acostumados a jogar no Brasil, mas a equipe se comportou bem. Conseguimos um grande resultado e a classificação para o próximo jogo. Fico feliz por ter ajudado a equipe.Estamos em uma sequencia de bons resultados, tanto no Campeonato Brasileiro, como na Sul-Americana, fomos campeões paulistas. Acho que a equipe está no caminho certo. Vamos continuar trabalhando firme e sério para conseguir vitórias e crescer cada vez mais – disse Jadson, na saída do campo.
O adversário do Timão sairá do duelo uruguaio entre Montevideo Wanderers e Cerro, que também será realizado, nesta quinta.O próximo compromisso corintiano é o jogo de volta com o Flamengo, na próxima terça, no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Corinthians, Jadson, Sul-Americana, Evolução