16/5/2019 19:01

[PARTICIPE] FORÇA ADRIANA! jogadora rompe ligamento do joelho e está fora da Copa do Mundo

[PARTICIPE] FORÇA ADRIANA! jogadora rompe ligamento do joelho e está fora da Copa do Mundo
O que era para ser um dia de alegria, acabou se tornando de tristeza para Adriana. A jogadora, convocada por Vadão para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do Mundial. A CBF ainda não se pronunciou e nem anunciou a substituta, mas a jogadora já revelou em uma rede social



LEIA TAMBÉM: Parado no Corinthians, Díaz é tido como “muito perto” do Cerro Porteño

Adriana se lesionou na partida entre Corinthians e Santos, pelo Campeonato Paulista. Ela marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 3 a 2, mas, ao pular a goleira Michelle, lesionou o joelho. O tempo de afastamento deve ser de pelo menos sete meses.

- Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Hoje veio o resultado da ressonância. Estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte. Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui - escreveu a jogadora.



Deixe sua mensagem de para Adriana

Corinthians, Adriana, Lesão


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


3000 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Q Deus Nosso Senhor Jesus Cristo esteje com vc Adriana, te abencoe e te de forca, vc e jovem,outras oportunidades virao; forca e concentre em sua recuperacao,o Corinthians tem toda estrutura pra te ajudar. Confie em Deus

Hiro Yamaguchi     

Força meninas. Você é uma guerreira abençoada por Deus. Logo estará de volta aos campos mostrando sua categoria. Você é uma vencedora.

Gilberto Fidelis     

Forca adriana

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade