2/5/2019 10:11

Por que o Corinthians não joga para frente? Carille explica

Por que o Corinthians não joga para frente? Carille explica
O pouco tempo de preparação foi apontado como motivo para o Corinthians não atuar de maneira mais ofensiva. Quem fez a afirmação foi o técnico Fábio Carille, após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0 – no duelo, o Timão teve somente 15 minutos de postura mais agressiva.



“Pré-temporada e tempo de preparação. Tenho repetido bastante, sei que tenho sido até chato. Para jogar pressionando adversário, você precisa estar inteiro. Falando de 2012, o time da Libertadores só jogava Libertadores – início do Brasileiro foi jogando com reservas. Para marcar pressão precisa de energia”, explicou o treinador.



Carille também reconheceu que as atuações corintianas estão abaixo da média, afirmando ainda que, até a parada para a Copa América, o rendimento não vai deixar de ser “feio”.

“Sei que o geral não está legal e vai continuar assim se não mudar o calendário. Se mesclar tira o entrosamento, se colocar o time sempre está arriscado o planejamento. É duro, cara”, contou, antes de concluir.

“Falando com o técnico do Racing, eles tiveram 50 dias de preparação. É diferente, você testa, prepara. Muitas vezes estou testando nos jogos, é um risco, mas é o que tem que fazer. Até a parada vai ser feio ainda, depois da parada pode melhorar, mas a sequência vai cair outra vez, é uma loucura nosso calendário para quem quer chegar em todas as decisões”, finalizou.



Corinthians, Carille


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


10173 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nosso time tem vários jogadores de velocidade,e sempre joga recuado,o Romeiro tá ganhando sem jogar porque não colocar ele aí

Paulo Silva     

Coloca o André luiz no lugar do Clayson ,já dá outra dinamica , Matheus vital no lugar do Ramiro ,Pedrinho mais centralizado , Jadson no lugar sornoza , Marlon e Bruno Mendez na zaga , no meio tem Fabricoo Oya pra textar ,no ataque tem Janderson ,é só saber rodar o time ,tem times com elencos inferiores e se sobressaindo, tem que parar com esse medo de colocar jogador da base !

Kinkas Ferreira     

So sabe dar as mesmas desculpas.ta na hora de fazer o time jogar

Kinkas Ferreira     

Esse burro ainda nao enchega que love so pode jogar no lugar bosele.e que ruimiro nao serve pro timao

Queila Gomes     

Vc nao saber jogar para frente tem medo jogar isso e feio esse jogor ruim eltem jogar de raça andre luiz pq no jogar

Carlos Parafuso     

Eu sei que ninguém do neu timão lê, mas quero dizer que o erro então está no planejamento... Temos cerca de 40 atletas e várias competições, pprque não treinar dois times titulares e um time reserva?... No Paulista por exemplo colocar do meio para trás veteranos e na linha de frente a molecada da base com sede de bola... Cada auxiliar técnico treina um time já que conhecem o esquema tático do Carille....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade