1/5/2019 19:24

Cássio: “Foi um jogo muito seguro”

Goleiro e o técnico Fábio Carille também elogiaram Carlos Augusto, autor do gol da vitória sobre a Chapecoense

Cássio: “Foi um jogo muito seguro”
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Corinthians entrou em campo na tarde desta quarta-feira (01/05). Na Arena Corinthians, o Timão recebeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0. Depois da partida, o goleiro Cássio falou sobre a atuação da equipe.



LEIA TAMBÉM: Em casa, Corinthians vence a Chape e se recupera no Brasileirão

“Foi um jogo muito seguro. Corinthians não deu oportunidade ao adversário, cansaço bateu um pouquinho, mas é importante ganhar. A gente almeja ficar entre os primeiros, ser campeão, não podemos perder pontos em casa, mas no sábado vamos ter que descansar o máximo possível, para poder entrar bem em Manaus (contra o Vasco, pelo Brasileirão)”, disse o goleiro.

O gol da vitória corinthiana foi marcado por Carlos Augusto, aos nove minutos do segundo tempo. Filho do Terrão, o jogador balançou as redes pela primeira vez com o manto alvinegro. Depois do duelo, Cássio e o treinador Fábio Carille elogiaram o lateral esquerdo.

“Trabalha muito, muito dedicado, menino que escuta também, tem muita personalidade, já vem bem desde o ano passado. Estamos muito bem servidos, o Avelar está num momento excepcional e tem o Carlos também. A gente precisa de grupo e estamos muito bem servidos”, falou o camisa 12.

“Carlos, eu já acompanho desde a base há muito tempo. Eu sei do potencial dele como lateral e como quarto zagueiro. No período que ele subia para treinar, vinha de zagueiro e vinha muito bem, tem minha total confiança, um jogador que se não tivesse a seleção, no começo do ano, talvez o Avelar não teria oportunidade. Pela forma de trabalhar e conduzir o grupo, com certeza o Carlos começaria como titular, foi para a seleção e perdeu espaço, aí o Avelar tomou a posição. Mas estamos preparando um pouquinho aí, para colocar em campo o (Lucas) Piton, que tem muita qualidade técnica para a posição também”, comentou Fábio Carille.



Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (04/05). Às 19h, na Arena da Amazônia, o Timão enfrenta o Vasco pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Novo manto
Após o lançamento da camisa que homenageia Ronaldo Fenômeno, na última segunda-feira (29/04), o Corinthians fez a estreia nesta quarta. O novo manto já está à venda pela Nike.com ou pela ShopTimão.

Corinthians, Cássio, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


2697 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade