Foto: Rodrigo Gazzanel
O Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra a Chapecoense sem que os titulares fizessem treino coletivo. Por causa do desgaste da maratona de partidas, só reservas treinaram com bola no CT Joaquim Grava na manhã de hoje, enquanto a maioria dos titulares só apareceu por poucos minutos no gramado.
Da equipe principal, só Pedrinho e Pedro Henrique ficaram por mais tempo em campo. O meia fez coletivo junto aos reservas, enquanto o zagueiro treinou tempo de bola e rebatidas de forma individual. No mais, os titulares apareceram rapidamente no gramado e logo retornaram à parte interna do centro de treinamento para atividade regenerativa e academia. Como o elenco teve folga ontem, não houve treino coletivo desde a derrota por 3 a 2 para o Bahia, no domingo (28).
Quatro titulares seguem fora da equipe por problemas físicos. O zagueiro Henrique é o que está mais próximo de voltar, mas não passou no "teste" realizado no treino de ontem e só deve retomar sua posição no sábado (4), contra o Vasco da Gama. Já o lateral esquerdo Danilo Avelar (dores no joelho) e o volante Júnior Urso (incômodo na coxa) fazem transição para o gramado após fisioterapia; enquanto Gustagol ainda trata uma lesão muscular.
Corinthians e Chapecoense sobem ao gramado da Arena às 16 horas (de Brasília) de amanhã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca seus primeiros pontos no torneio após estrear com derrota para o Bahia, enquanto a equipe catarinense venceu o Internacional e agora tenta se manter entre os primeiros.
Se o time esta desgastado porque forçar. E so mudar a peças e trocar se preciso for.
Kkkkkkkkkkkkk ta com desculpa . Que esse time ruim sem atacantes vc nao coloca os cara para jogar
As equipes estão no meio da temporada e ja estão desgastados