Paulo Angioni explicou que o atacante deve ficar mesmo até o final do contrato e deixa a decisão nas mãos do atleta
O atacante Everaldo é alvo de uma disputa entre Fluminense e Corinthians. Porém, apesar do pai do atleta confirmar que o estafe está apalavrado com o time alvinegro, o Tricolor das Laranjeiras ainda não desistiu do atacante. Em entrevista coletiva deste domingo (28 de abril), Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, disse que o Tricolor fez uma oferta por Everaldo e que a decisão está nas mãos do jogador.
“Ele vai ficar até o final, e pretendemos que ele continue por mais três ou quatro temporadas. O Fluminense tem feito um esforço para isso. Ainda tenho muita inspiração para que ele possa pensar melhor e entender que aqui é um caminho bom. Em termos financeiros, o Fluminense fez uma proposta de tamanho grandioso. A proposta do Flu é bem significativa. Vai passar a ser uma opção dele. É algo pessoal”.
O vínculo do atacante com o Fluminense tem duração até o dia 17 de maio. Porém, apesar da confiança do Tricolor, o Timão trabalha com um teto salarial de até R$ 420 mil e deve levar vantagem em relação ao Tricolor na negociação. O Fluminense vive com sérios problemas financeiros, com direito a atrasos de salários e até mesmo problema com o plano de saúde dos atletas.
Corinthians, timão, fluminense
Ele parece ser bom
Vem logo everaldo
Melhor fica ai no flu. Vai fica no banco como andre luiz bom de bola está no banco nuca nei jogor ja vai de empréstimo para outro time ai e foda
Bem vindo vamos precisar de vc vem logo vc merece jogar num time grande como o corinthians boa sorte