22/4/2019 16:55

Love 'joga a isca' para renovar e fala até em se aposentar no Corinthians

No dia seguinte ao gol que deu o título paulista ao Corinthians, atacante mostra bom humor em entrevista e diz: 'Se puder encerrar a carreira no Corinthians, eu quero muito'

Vagner Love era só sorrisos nesta segunda-feira, um dia após marcar o gol que deu o título paulista ao Corinthians. À vontade ao ser abordado sobre diversos assuntos, o atacante de 34 anos "jogou a isca" para renovar seu contrato que irá até o fim de 2020. Ele falou até em se aposentar no Timão.



LEIA TAMBÉM: Sornoza vai além dos cruzamentos e leva para casa a bola do título paulista

- Eu tenho contrato até o final do ano que vem. Se o presidente quiser já renovar agora, a gente está aí, né?! (risos) Ó eu jogando a isca, vai que ele morde (risos). O presidente Andrés Sanchez, se quiser renovar, estou aí para renovar mais um ano, dois, três... Se puder encerrar a carreira no Corinthians, eu quero muito - disse o atacante, que teve a primeira passagem pelo clube em 2015, quando ganhou o Brasileirão, e voltou neste ano.

- O Corinthians, para mim, é diferente de tudo e de todos. Todo mundo é contra o Corinthians. Quando a gente ganha, é uma parada diferente. Ficamos contentes, porque a gente sabe a proporção. Isso aqui prova: tem mais de dez veículos de imprensa aqui. É diferente, temos que aproveitar esse momento - acrescentou.



Após dar entrevista a várias emissoras de televisão, Love se enfiou entre os jornalistas de sites, jornais e rádios enquanto Cássio era o entrevistado. O atacante desejou ganhar mais títulos no Corinthians ao lado do goleiro na última "pergunta".

Corinthians, Vagner Love, Entrevista, Contrato



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

7929 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Clebio Barbosa     

Pode renovar ele e merecedor

Kleber Vellenev     

É craque!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota