14/4/2019 18:42

Clayson, sobre VAR: 'É um pouco ruim quando demora, acaba esfriando'

Atacante do Corinthians reclama da demora da decisão do sistema árbitro de vídeo no lance entre Hudson e Henrique, que ficou a interrogação sobre um possível pênalti

Clayson, sobre VAR: 'É um pouco ruim quando demora, acaba esfriando'
São Paulo e Corinthians ficaram no zero no Morumbi pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Após o duelo, o atacante do Timão, Clayson, reclamou da demora da decisão do VAR nos últimos minutos de jogo sobre um possível pênalti de Hudson em Henrique.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

- É um pouco ruim quando demora muito, acaba esfriando. Importante ter o VAR para não ficar com dúvida. Fica mais difícil de errar, importante auxiliar o árbitro. Estão tendo acompanhamento. Um pouco mais rápido acaba nos ajudando. Mas é importante - disse.

- Em casa vamos conseguir jogar um pouco mais, hoje fizemos um bom jogo. Agora é convocar nosso torcedor, lotar a arena. Vai ser um jogo difícil, mas se Deus quiser conseguir coroar com o título - concluiu.

O jogo de volta está marcado para o dia 21, na Arena Corinthians, em Itaquera, apenas com a presença de torcedores do Timão. No Morumbi, os são-paulinos foram a torcida única.



Corinthians, VAR, Clayson, Paulistão, Final


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


2505 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade