O goleiro Cássio postou nesta sexta-feira uma foto do encontro entre ele o ex-dono da sua posição, Ronaldo Giovanelli, no CT Joaquim Grava, exaltando o nome que mais atuou pelo Corinthians na função. Sempre elogioso ao ídolo, o camisa 12 ainda usou o bordão que marcou a trajetória de Ronaldo com a camisa alvinegra entre 1987 e 1997.
LEIA TAMBÉM: Justiça condena Corinthians a pagar 28 anos de aluguel à Prefeitura de SP
"Hoje encontrei esse monstro! @ronaldogiovaneli #espalmaronaldo", escreveu Cássio, que conversou com o goleiro, hoje comentarista da TV Bandeirantes. O outrora camisa 1 alvinegro acompanhou o treinamento da equipe profissional ao lado da imprensa enquanto o titular treinava no gramado.
Uma "disputa" entre os dois ficou em voga recentemente com Cássio completando mais de 400 jogos com a camisa corintiana como tema de quem é o maior goleiro da história do clube. O camisa 12 mantém a opinião de que Ronaldo, com 602 jogos, é o principal nome da posição no Timão. Do outro lado, Giovanelli já afirma há um ano que Cássio "é o maior goleiro da história do Corinthians".
Corinthians, Cássio, Ronaldo Giovanelli
Ronaldo deixou saudades,mas nosso querido cassio esta com sertesa na nesma altura do grande ronaldo!
Dois muto bons co. gylmar ao lado!
Os dois melhores goleiros da história do Corinthians sem dúvidas nenhuma dois monstros no gol.......
O Ronaldo estava sendo gentil com Cassio, ele foi muito melhor que o Cassio.