O Corinthians anunciou antes do jogo contra o Ceará que a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, vai estampar as mangas da camisa até o fim de 2020. O novo patrocinador já estreia no duelo desta quarta-feira pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Corinthians joga mal, é derrotado pelo Ceará mas se classifica
A MajoSports também estará nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no CT Joaquim Grava e no site oficial, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.
- Desejamos as boas-vindas ao Bando de Loucos para a MarjoSports Live Score, que percebeu o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção da marca. Será uma parceria muito interessante para ambos - afirmou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
O Corinthians ainda conta com os seguintes patrocínios em seu uniforme: Banco BMG (peito), Positivo (costas), PES (barra frontal), Universidade Brasil (ombros), ALE (laterais), Joli (barra traseira) e Poty (calção).
Corinthians, Patrocinador, Uniforme
Carille abre o olho,não é porque se tem uma vantagem que se pode relaxar,tem sim que aumentar essa vantagem não importa o adversário, duvido se a vantagem fosse do Ceará eles iriam dormir em campo,iriam pra cima fazer o timão correr atrás do prejuizo sem se importar se é Corinthians ou não ontem os jogadores estavam numa nhaca desgracada,parece que o treino cansa mais que um jogo oficial,essa sonolência em campo é o que o Santos mais deseja para trucidar nosso timão abre o olho Pepe Carille.
E meu nome é matheus e assim tenho um amigo gabriel pediu ajuda de patrocinar em tao farei o que for preciso eu sou patrocionador
O fabio carélli tem que saber que estamos em jogo e deve fechar com paulo miranda o zagueiro