O Corinthians anunciou na tarde de hoje mais um patrocinador para a camisa de jogo. O Timão assinou contrato até março de 2020 com a rede de postos de gasolina Ale.
Agora, o Corinthians busca um novo patrocinador para a manga da camisa. O último a ocupar este espaço foi a Agibank, empresa que estampou sua marca no segundo semestre de 2018.
Atualmente o Corinthians possui em seu uniforme, além do BMG (máster), a Universidade Brasil (omoplata), Konami (barra frontas), Positivo (costas), e Joli (barra traseira) e Guaraná Poty (calção).
A estimativa do clube é de arrecadar R$ 42 milhões com contrato de patrocínios no uniforme em 2019, de acordo com orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube.
Além dos R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme, o Corinthians espera arrecadar R$ 21 milhões no contrato com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube. Somando um total de R$ 63 milhões.
Graças ao trabalho do marketing em trazer os patrocinadores e parcerias ao Timão que a equipe conseguiu se reforçar para a temporada de 2019.
Os reforços para está temporada foram: Boselli, Vagner Love, Ramiro, Richard, Sornoza, Manoel, Bruno Méndez, Júnior Urso, Régis, André Luis, Gustavo Silva,Michel Macedo
Corinthians, Patrocínio, Reforço
Esperamos que contrate zagueiros de qualidade agora
Com todo esse montante é pra ganhar tudo
Esperamos q com essas contratacoes seja benefica para com o timao e com isso venha muitos titulos!!!