18/3/2019 18:14

Daniela Alves analisa equipe Sub-17 e vê seu time com muita raça e em franca evolução

Prestes a completar dois meses de trabalhos, Daniela Alves fala sobre suas comandadas, destaca facilidade de absorção das informações e afirma: “é uma equipe guerreira”

Daniela Alves analisa equipe Sub-17 e vê seu time com muita raça e em franca evolução
São quase dois meses de treinamentos. Com trabalhos diários na academia e em campo, as mudanças são evidentes, assim como a satisfação de sua treinadora. É dessa forma que a equipe sub-17 do Corinthians segue sua rotina e a comandante das meninas, Daniela Alves, traçou suas impressões de seu time.



LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE] Deixe seus parabéns para Fagner, lateral foi convocado pela seleção Brasileira

Usando toda sua experiência acumulada dos tempos de jogadora, ela destacou a absorção das informações como principal ponto até aqui. “Elas, por serem novas, conseguem captar muito fácil aquilo que passamos. Claro que ainda há muito o que se fazer. As meninas carregam alguns vícios, muitas não tiveram trabalhos específicos de base ou participaram de outras equipes, então encontram algumas dificuldades em determinados momentos. Outras, que já passaram por clubes e possuem uma vivência maior, acabam absorvendo ainda mais fácil e ajudam as companheiras. No geral, todas são muito talentosas e estão em franca evolução”, disse.

O primeiro desafio das meninas do Timão será a Nike Premier Cup, torneio que reunirá oito equipes e será disputado de 6 a 12 de maio no CT das Categorias de Base do Corinthians. Para esse compromisso inicial, Dani Alves explicou o que a Fiel pode esperar. “Com certeza um time de muita raça, com as características do Corinthians. Eu não gosto de perder e elas entenderam isso. Então, como falamos, elas dão a vida em todos os momentos. Não gostam de perder sequer uma bola nos treinamentos. Então, a Fiel pode esperar ver nelas uma enorme vontade de ganhar, uma equipe guerreira”, finalizou.



Corinthians,Futebol Feminino,Sub-17


VEJA TAMBÉM
- Corinthians Avança por Bruno Spindel para Comandar o Futebol em 2026
- Lembra dele? Ex-lateral e promessa do Corinthians esta indo rumo a rival!
- Prioridades para 2026! Corinthians tenta acabar com transferban e encaminha novo diretor de futebol


2805 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É isso aí meninas,vai Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade