3/3/2019 09:30

Ao fim de primeira maratona, Carille parabeniza elenco e culpa cansaço por empate

Ao fim de primeira maratona, Carille parabeniza elenco e culpa cansaço por empate
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O técnico Fábio Carille não adotou um discurso crítico a respeito do empate por 1 a 1 do Corinthians contra o São Bento, na tarde deste sábado, em Sorocaba. Apesar de reconhecer que o seu time deu muito espaço no segundo tempo, momento do jogo em que os anfitriões ficaram perto de conquistar a vitória, Carille fez questão de parabenizar os atletas pelo empenho demonstrado na maratona de jogos iniciada logo no começo da temporada, contra o São Caetano, no dia 20 de janeiro.



Desde então, o Corinthians não teve uma semana inteira para treinar, algo que só vai ser feito agora, após o Carnaval. Classificado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o clube volta a campo apenas no dia 10 de março, para encarar o Santos, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

“Primeiramente eu queria parabenizar o meu elenco, antes de tudo gostaria de parabenizar elenco, comissão, staff, diretoria por encerrar essa maratona de jogos. Foram 13 jogos em 39 dias, com viagens em cima, pouco treinamento, mais na base da conversa. Bastante aprendizado e sacrifício de todos”, discursou o comandante, antes de fazer uma análise mais específica do ponto conquistado em Sorocaba.

“Fui conversando com os atletas e sentindo, sexta-feira de manhã eu já comecei a conversar e senti os atletas desgastados. Foi mais na base da conversa, saio muito satisfeito pelo resultado”, assegurou, lembrando das chances que o rival teve de sair até com a vitória.



“Com certeza, começaram a finalizar na frente da nossa área, algo que eu peço bastante. Não é só o jogo, é a viagem, quem não joga cansa também. No segundo tempo a gente viu que a perna de alguns estava pesada, o Sornoza sentiu bastante, o Júnior Urso, o Richard pelo desgaste recente. Essa sequência foi complicada”, afirmou.

Agora com dois dias de folga pela frente, porém, Carille chegou até a abrir um sorriso para dizer que confia em uma melhora no futebol da sua equipe, viva em todos os torneios que disputou até o momento. “Acredito que a gente sai com um saldo positivo de tudo isso”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa









2451 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cansaço conversa pra boi dormir vae se fude técnico BIXA du karay ainda não tem vergonha de falar essa merda PQP

Carlos Parafuso     

O tempo que o jogador tá andando em campo ele não descansa... Só vejo nego do corinthians correndo atrás de bola a toa... Para que dois centro avantes em campo?... Coloque o Gustagol, o Live no inicio e Pedrinho faz 3 a 0 e depois coloca o Boseli sizinho e coloque alguns para servir o mesmo...

Carlos Parafuso     

A velha poliica do 1 a 0 e nos acomodamos ta matando o torcedor de raiva... Dobra o salário pra ver se dobra a dedicação e a competência em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade