16/1/2019 11:38

Sornoza se machuca no treino do Corinthians e vira dúvida

Meia equatoriano leva pancada, recebe atendimento médico e vira dúvida no Timão

Sornoza se machuca no treino do Corinthians e vira dúvida
Sornoza deixou o treino do Corinthians com dores no tornozelo — Foto: Marcelo Braga

O equatoriano Sornoza teve de deixar o treino do Corinthians antes do fim nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Durante o coletivo de titulares e reservas, o meia levou uma pancada no tornozelo esquerdo, foi prontamente atendido pelo médico e deixou a atividade com a ajuda do carrinho.



Com a saída dele, Fábio Carille deu chance a Pedrinho no time titular. Foi o primeiro treino do garoto desde o jogo-treino com o Nacional-SP, na semana passada, quando sentiu dores no joelho direito e ficou em tratamento.



O Corinthians foi escalado com Walter, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza (Pedrinho); Gustagol. Essa deve ser a base da equipe para a estreia do Paulistão no domingo, contra o São Caetano, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.



O goleiro Cássio, que realiza trabalhos de fortalecimento muscular, seguiu fora de mais um treino de campo. As outras baixas foram Ralf (incômodo na coxa direita), Sergio Díaz (dores no joelho direito), Clayson (fortalecimento muscular por dores no joelho direito) e Gabriel (transição).

O time reserva contou com Caíque França (Filipe), Michel Macedo, Léo Santos, Pedro Henrique e Douglas; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Roger.

Quando Sornoza se machucou, e Pedrinho virou titular, o técnico Fábio Carille pediu para que o paraguaio Romero entrasse na equipe reserva. O atacante não tem sido utilizado nos treinos e amistosos por opção da diretoria, que espera antes resolver a sua questão contratual.



Corinthians, timão, treino, Sornoza


VEJA TAMBÉM
- Barca de saídas! Corinthians anuncia saídas de duas craques do time
- Reestruturação no Corinthians? Corinthians anuncia Marcelo Paz e agora tenta ídolo do Timão para ser o novo gerente de futebol
- Joia milionária! Promessa do Corinthians e camisa 10 do Sub-20 se prepara para estrear na copinha 2026


2343 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Valnir Lucas     

Caralho bando de merdas.nem começou o campeonato e essas porras todas se machucando. Que caralho é isso.

Ja comecou o ano zicado nem mal comecou todo dia um pe de vidro se machuca q porra e essa enquanto la no chiqueiro ninguém ?

Wesley Maciel     

ESSA PORRA PARECE UM HOSPITAL..VTNC !!

Wesley Maciel     

Ah VAI PRA PUTA QUE O PARIU F D P... AQUELES MALDITO DO OUTRO LADO PASSO O ANO TODO E NINGUEM MAXUCADO .. SÓ AQUI ..O TIME TODO BICHADO ..TEM COISA ERRADA AQUI DENTRO ..VA PRA CASA DO CARALHO VIU !!!

Kkkkkkkkkkk mais ja ??????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade