Andrés Sanchez ficou irritado com notícia divulgada por jornalista do Distrito Federal
Dos três jogadores emprestados pelo Corinthians ao Botafogo, o volante Jean teve autorização para atuar neste domingo, em jogo que acabou com a vitória dos cariocas, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos - Yago e Moisés ficaram fora.
De acordo com o jornalista Marcos Paulo Lima, responsável pelo blog Drible de Corpo no site do jornal Correio Braziliense, do Distrito Federal, Jean foi autorizado a jogar pelo presidente Andrés Sanchez após um acordo político com o presidente da Câmara dos Deputados, o botafoguense Rodrigo Maia (DEM-RJ).
O jornalista garantiu que houve um encontro dos dois parlamentares na Câmara e que, durante o bate papo, Maia lembrou a situação dos três impedidos de atuar por questões contratuais e pediu que Moisés e Jean fossem liberados. O Corinthians, então, por meio de Andrés, decidiu pela liberação de um deles: Jean.
Na noite de domingo, a reportagem do Meu Timão questionou o presidente do Corinthians sobre a notícia divulgada pelo blogueiro do DF. Por meio de mensagens, Andrés Sanchez se revoltou com a notícia, rechaçou tal possibilidade e criticou com veemência.
"Isso é mentira, incrível como se inventam coisas. É um roteiro de novela incrível", detonou o mandatário corinthiano.
Vale lembrar que, tradicionalmente, o Corinthians impede os jogadores emprestados de atuar contra si. Exemplo: contra o Sport, por exemplo, Marlone e Fellipe Bastos ficaram impedidos de atuar tanto em Recife quanto na Arena Corinthians.
Petista filho da puta; além de roubar os cofres do Corinthians e deixar o clube com quase 600 milhões de divida; ainda usa jogadores para beneficios e amizades políticas, máfia maldita esse PT, partido maldito que só destrói e afunda o país e dão uma de coitadinhos; fora do Corinthians seu rato pilantra!
O que é mais assustador são as pessoas ou"torcedores" que dão deslayke qdo se pede a cabeça do Gângster Canalha Andrés Sanchez. Essas pessoas não são torcedores, são infiltrados ou leva algum.... Nenhum Corintiano hoje em plena consciência pode achar que esse Andrés Sanchez é razoável para o Corinthians.
Triste mais si alguma coisa nao mudar o Corinthians nao ganha mais nada
Já tá passando da hora de desse prego sair do Corinthians presidente de m****
N tem uma clausula no contrato de emprestimo q proibe o jogador que recebe salario do clube dono dos direitos entrar em campo contra? Tem q ver a legalidade disso. Talvez o botafogo devesse perder os pontos. Agora q esse fdp do Andrés quer derrubar o corinthians pra 2 divisao ele quer.
Esse Andres e um palhaço
Esse Andres tem que sair fora tem que caçar o mandato dele!
olha isso povo porque nosso time ta um lixo