2/11/2018 13:00

Direto do CT: trabalho tático e movimentação ofensiva

Timão realizou penúltimo treino na manhã de sexta-feira, antes de ir ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Direto do CT: trabalho tático e movimentação ofensiva
O Corinthians realizou nesta sexta-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Botafogo, no domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura reforçou os trabalhos táticos que realizou ao longo da semana e aprimorou as movimentações ofensivas.

Os principais pontos da atividade foram as execuções de jogadas após orientações do treinador e de explicações da comissão técnica. O treinamento foi dividido em sequências de 12 minutos e algumas paralisações.

Ao longo da semana, a equipe também aprimorou fundamentos técnicos como finalização, passes longos e curtos, cruzamento, marcação e desarme.

O Timão finaliza a preparação no sábado pela manhã e embarca rumo ao Rio de Janeiro na sequência.



VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
- De volta após lesão, Maycon fecha 2025 em alta no Corinthians
- Corinthians acelera acordos para derrubar transfer ban da FIFA


2190 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade