24/10/2018 21:02

[OFF] Não foi só Diego Alves no Flamengo! Veja qual jogador do Corinthians que se recusaram a ficar no banco

[OFF] Não foi só Diego Alves no Flamengo! Veja qual jogador do Corinthians que se recusaram a ficar no banco
A diretoria do Flamengo se pronunciou a respeito do episódio envolvendo Diego Alves e afirmou que o goleiro continua no clube. Quem garantiu foi o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba.

O camisa 1 se recusou a ficar no banco de reservas na partida do Paraná ao saber que seria reserva de César e sequer viajou com a delegação. Ele havia ficado fora dos últimos jogos por conta de problema muscular.

No entanto, o caso de Diego Alves não é bem uma novidade no futebol. Por isso, separamos outros seis jogadores que viveram situação semelhante a do jogador do Flamengo e também não aceitaram ficar no banco.

1) Cueva (São Paulo) – Até então auxiliar técnico do São Paulo, Pintado revelou que o meio-campista peruano não foi relacionado para jogo diante do Santos pelo Brasileirão 2017 por ter se recusado a ficar no banco de reservas.

2) Marcos Assunção (Portuguesa) – O experiente volante não aceitou saber que ficaria na reserva quando jogava pela Portuguesa, em 2014. Ele então pediu a rescisão de contrato da equipe paulista, que lutava contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão.

3) Morata (Real Madrid) – Após deixar o clube espanhol e acertar com o Chelsea, o atacante deu entrevista à imprensa inglesa e afirmou que não podia continuar “para ser reserva”, já que o então técnico Zinedine Zidane vinha escalando Benzema.

4) Matheus Vidotto (Corinthians) – O goleiro corintiano ficou irritado quando o técnico Fábio Carille optou por escalar Caíque França e não ele como titular em jogo do Brasileirão no ano passado. Vidotto acabou afastado, quase foi negociado e não está nos planos.

5) Carlos Miguel (São Paulo) – Meio-campista do São Paulo, não gostou de ser preterido pelo então técnico Levir Culpi, em 2000. Na ocasião, ele afirmou que preferia deixar o clube a ficar no banco de reservas.

6) Bolívar (Internacional) – O experiente zagueiro teria se recusado a ficar no banco de reservas contra o Corinthians pelo Brasileirão em 2012. Na época, o então técnico Fernandão foi quem revelou a história, negada pelo defensor.




VEJA TAMBÉM
- Reunião urgente! Marcelo Paz marca reunião e trata renovação de Memphis Depay como prioridade
- Milhões com joia? Benfica tenta contratar Wesley e Timão pode receber milhões com negociação!
- Contratação confirmada!! Corinthians entra em acordo com time da Ucrânia e assina renovação com Maycon!


9828 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade