O empresário do meia-atacante Pedrinho do Corinthians, Will Dantas, respondeu ao ex-jogador Neto, nesta terça-feira (23), sobre a possibilidade de ser processado pelo apresentador da Band.
"Estou louco para que ele me processe. Deixa o Neto abrir o processo contra mim que ele vai parar na cadeia. Tenho provas de tudo o que falei. Não sou louco de fazer uma acusação sem ter como provar no Brasil. Sei das consequências", afirmou Dantas em entrevista ao R7.
Na última segunda-feira (22), circulou um vídeo pelas redes sociais em que o agente de Pedrinho acusa Neto de ter assediado uma menina de 15 anos, em Maresias, praia de São Sebastião, em São Paulo. Perguntado pelo R7 por que não fez a denúncia antes, Dantas respondeu que não tinha nada a ver com a história.
"Eu não tinha nada a ver com a história. Não tinha nada a ver com Neto, o Fabio Bope [tio da menina de 15 anos] não quis fazer nada contra ele, eu deixei as coisas quietas. Mas ele resolveu mexer comigo e com Pedrinho e vai ter de arcar com as consequências."
O empresário fez o vídeo depois que Neto falou mal da atuação de Pedrinho no empate entre Corinthians e Vitória, por 2 a 2, na última rodada do Brasileirão. Na conta do Instagram de Dantas, o vídeo publicado é menos agressivo que o que vazou nas redes.
"Não sei como vazou aquele vídeo. Aquilo foi uma gravação que mandei para o meu advogado para ver se eu corria o risco de ser processado. Na hora eu estava muito nervoso. O vídeo que queria postar está nas minhas redes sociais", explicou Dantas.
Veja também:
Corinthiano quando criança, Tardelli exige proposta para voltar ao Brasil
[OFF] Haddad recebe apoio de 69 organizadas e entra em poropopó contra Bolsonaro
Corinthians tem parte do prêmio da Copa do Brasil bloqueada na Justiça por dívida com faculdade
O texto de um palmeirense sobre o Corinthians
Pedrinho, empresário, Neto, vídeo, pedófilo, ameaça, band, xinga, ofende, Will Dantas, Corinthians, Timão, resposta, respondeu
Agora sei quem é vc Neto seu pedofo