5/10/2018 08:39

Corinthians anuncia relacionados para confronto com o Flamengo

Corinthians anuncia relacionados para confronto com o Flamengo
Foto: Reprodução

O técnico Jair Ventura divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Flamengo, na próxima sexta, na Arena Corinthians. As novidades ficam por conta da volta do trio que foi poupado na rodada passada do Campeonato Brasileiro, e das imagens dos jogadores com a nova camisa do clube em homenagem a Ayrton Senna.



O meia Jadson, o lateral Danilo Avelar e o volante Douglas, todos poupados contra o América-MG, voltam à lista de Jair Ventura e, inclusive, devem iniciar a partida contra o Flamengo, em Itaquera.

Para esta partida, o time de Parque São Jorge tem quatro desfalques. São eles: Fagner, com uma fibrose na coxa, Renê Júnior, que fez uma cirurgia no joelho esquerdo e só volta a jogar no ano que vem, e Jonathas e Paulo Roberto, com problemas físicos.

No último treino do Corinthians antes do duelo com o flamenguistas, o técnico Jair Ventura montou a equipe que deve começar a partida com Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.



VEJA TAMBÉM
- Reunião urgente! Marcelo Paz marca reunião e trata renovação de Memphis Depay como prioridade
- Milhões com joia? Benfica tenta contratar Wesley e Timão pode receber milhões com negociação!
- Contratação confirmada!! Corinthians entra em acordo com time da Ucrânia e assina renovação com Maycon!


18429 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O douglas poderia ficar descansando mais né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade