27/9/2018 01:01

Confira os posts dos jogadores do Timão após a classificação para a final da Copa do Brasil

Confira os posts dos jogadores do Timão após a classificação para a final da Copa do Brasil
Assim como o perfil oficial do Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique não perdoou o Flamengo após a vitória suada conquistada na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, por 2 a 1. Consumada a classificação do Timão às finais da Copa do Brasil, o defensor usou seu perfil no Instagram para escrever uma mensagem um tanto provocativa aos cariocas.

“Em céu de Gavião urubu não voa!! Classificados!!”, postou Pedro Henrique, que ficou no banco de reservas nesta quarta.

Além de Pedro, outros jogadores comemoraram a ida do Corinthians à decisão nacional na web, como o meia Pedrinho, o lateral Danilo Avelar, o volante Thiaguinho e o zagueiro Marllon.

Confira os posts dos jogadores do Coringão:



Visualizar esta foto no Instagram.

#Vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Matheus Matias (@_matheusmatias98) em





Visualizar esta foto no Instagram.

GRUPO TODO DE PARABÉNS!! #VAICORINTHIANS ????

Uma publicação compartilhada por Marllon Borges (@marllonb) em













VEJA TAMBÉM
- Reunião urgente! Marcelo Paz marca reunião e trata renovação de Memphis Depay como prioridade
- Milhões com joia? Benfica tenta contratar Wesley e Timão pode receber milhões com negociação!
- Contratação confirmada!! Corinthians entra em acordo com time da Ucrânia e assina renovação com Maycon!


12018 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Stoduto     

Duas vitorias ... A nossa classificação e a queda das pepas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade