27/8/2016 11:57

Sub-20 do Corinthians tem duelo contra Red Bull Brasil pelo Paulistão

Envolvido com o Campeonato Brasileiro Sub-20, equipe comandada por Osmar Loss joga pela competição estadual antes de focar de vez nas semifinais do torneio nacional

Sub-20 do Corinthians tem duelo contra Red Bull Brasil pelo Paulistão

O Sub-20 do Corinthians, que está disputando as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Internacional-RS, volta as atenções para o Campeonato Paulista da categoria neste domingo (28). Às 10h, os comandados do técnico Osmar Loss encaram o Red Bull Brasil, no CT de Jarinu, em Jarinu-SP, em partida válida pela 15ª rodada da competição estadual.

O Alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo 3, com 25 pontos em 12 partidas disputadas – uma a menos do que a maioria dos clubes da chave. A vitória é fundamental para manter a equipe nas primeiras colocações, além de dar confiança para a decisiva partida diante do Internacional-RS.

O jogo de volta das semifinais do Brasileirão SUb-20 acontecerá nesta quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri, com portões abertos para a torcida. Com a derrota por 1 a 0, o Timãozinho precisa vencer para garantir vaga na inédita final.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5154 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade