5/7/2016 12:27

Após prisões, Piá busca recomeço no futebol como auxiliar técnico em SP

Ex-meia de Corinthians, Santos e Ponte Preta inicia no Independente de Limeira nova fase na vida e na carreira e sonha em virar treinador profissional no futuro

Após prisões, Piá busca recomeço no futebol como auxiliar técnico em SP
Piá começou como auxiliar do Independente há três semanas (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)

É novamente no futebol que o ex-meia Piá, com passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta, busca uma outra vida após se envolver com roubos a caixas eletrônicos. Foram três prisões em 2015. Na última vez, ficou oito meses na cadeia. Livre desde abril, ele agora tem a chance de recomeçar como auxiliar técnico do Independente de Limeira, onde também chegou a atuar profissionalmente e que disputa a Copa Paulista neste segundo semestre.

- Para mim, é uma oportunidade de carreira e de vida também. Encaro dessas duas formas. Quero agarrar com unhas e dentes depois de tudo o que aconteceu. Comecei faz três semanas. Depois de algumas entrevistas que eu dei, eles (diretoria do Independente) fizeram o convite, e eu aceitei. É um recomeço para mim - afirmou Piá, atualmente com 42 anos.

Com a chance no Galo de Limeira, o ex-jogador espera dar o primeiro passo em seu sonho de virar treinador profissional no futuro.
- Eu joguei futebol durante 20 anos, passei por mais de 26 clubes. Depois que eu parei, tentei várias situações, mas infelizmente ninguém abriu as portas para trabalhar. Meu intuito é virar treinador e seguir em frente com a minha vida - comentou Piá, que ainda tem que pagar uma parte da pena com serviço comunitário e cestas básicas.

Piá parou de jogar em 2011, pelo Aparecidense-GO. Ele já havia trabalhado fora de campo pelo União São João de Araras, em 2014, também como auxiliar técnico. O auge da carreira foi entre 1999 e 2003, quando fez parte dos times da Ponte que atingiram as semifinais do Paulistão e também da Copa do Brasil, além das quartas do Brasileirão.

Além de Macaca, Corinthians e Santos, ele defendeu, entre outros clubes, Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Inter de Limeira, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira.


Piá foi preso três vezes no ano passado por roubos a caixas eletrônicos na região (Foto: Reprodução / TV TEM)


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4848 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vaj en frnte q trabalhando vc vai reverte tudo para twu bem

todos merece uma chance basta saber aproveitar . força pia torço por você.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade