2/6/2016 09:36
Walter não leva gol pelo terceiro jogo e diz que poderia ter deixado Timão
Goleiro minimiza polêmica com Cássio e diz que está sendo ajudado pelo ex-titular da meta alvinegra. Sem oportunidades, ele cogitou deixar o Corinthians em caso de boa proposta
Walter assumiu a condição de titular do Corinthians no início do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr)
sorriso no rosto evidencia a felicidade de Walter. Se já não bastasse ter superado Cássio e assumido a condição de titular da meta do Corinthians, o goleiro chegou ao terceiro jogo consecutivo sem ser vazado. Seguro nas poucas vezes em que foi exigido no clássico contra o Santos, ele não sofreu gols novamente, como já havia acontecido contra Sport e Ponte Preta.
Contudo, se hoje o jogador de 28 anos é só alegria, o passado não foi tão bom assim. Pouco aproveitado nas últimas temporadas, só sendo escalado quando Cássio estava machucado ou era poupado, Walter cogitou até mesmo deixar o clube de Parque São Jorge.
- A gente trabalha, procura fazer o melhor todo dia, mas se pintasse alguma coisa boa, que valesse a pena, eu iria sair. Mas a família está muito bem em São Paulo, contente, ainda mais agora que veio a oportunidade, quero agarrar
- contou o atleta, que está no Timão desde 2013 e é natural de Jaú, no interior paulista.
- Ser titular dá tranquilidade. Entrar um jogo a cada cinco meses não é fácil, não é pra qualquer um. Agora estou tendo sequência e podendo fazer coisas que não fazia antes - completou.
Walter também pôs panos quentes na polêmica entre Cássio e a comissão técnica alvinegra. O goleiro disse estar chateado por ser sacado da equipe sem antes uma conversa prévia e também pela reserva vir logo após a morte de sua avó.
- Não tem nada de anormal, sempre tive amizade com ele. O Cássio está me ajudando ao máximo, como eu fiz com ele quando estava jogando. Não tem nada demais. O que ele disse é normal, não é nada polêmico - opinou Walter.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026
- Não cometeu crimes? Andrés Sanchez é livrado de acusações por Justiça de São Paulo após denúncias do MP-SP
- Craque fora da semifinal? Corinthians faz exames em artilheiro e traz preocupações para decisão da Copa do Brasil
10608 visitas - Fonte: LancNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas