31/3/2016 07:58

Cássio admite falha em gol do Corinthians, não no da Ponte Preta

Cássio admite falha em gol do Corinthians, não no da Ponte Preta
Cássio permitiu alegria da Ponte Preta, mas Corinthians riu por último (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Cássio não se saiu bem no gol da Ponte Preta na vitória por 2 a 1 do Corinthians, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Ele rebateu um cruzamento fraco e ofereceu a bola para Felipe Azevedo. Foi na construção do gol que definiu o triunfo dos donos da casa, no entanto, que o goleiro admitiu ter errado.

“A gente trabalha muito, mas tem que ser honesto: era para bater do outro lado”, sorriu o arqueiro, referindo-se ao preciso e involuntário lançamento para Romero na direita. O paraguaio cruzou para Giovanni Augusto, que exigiu ótima defesa de João Carlos. No escanteio, Balbuena definiu o placar.

“Quando saiu a jogada, o Matheus e o Walter ficaram dando risada”, disse Cássio, referindo-se aos goleiros reservas do Corinthians, que perceberam a feliz falha no lançamento. “Acabei errando e dei sorte. Tem que ter sorte também. As outras todas eu acertei”, gargalhou.

O sorriso não foi o mesmo quando o assunto foi o gol da Ponte Preta. Ainda sem ver imagens da jogada, o camisa 12 alvinegro se recusou a considerar um erro o tapa dado para o meio da área – algo que não é inédito na temporada.

“Acho que foi uma bola longa. Não vi o lance, para ser sincero, mas é muito difícil, porque é muito barulho. Imaginei que teria alguém atrás de mim. Tentei tirar a bola para o lado para tirar do atacante, e, infelizmente, resultou no gol”, explicou Cássio.



VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu


5175 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade