12/3/2016 15:48

Rildo dá susto em treino, sofre trauma no pé e terá de passar por exames

Atacante se machuca em treino do Corinthians e tem de ser auxiliado por médico para deixar gramado. Recém-recuperado de lesão, ele não joga desde setembro

Rildo dá susto em treino, sofre trauma no pé e terá de passar por exames
O calvário do atacante Rildo parece não acabar no Corinthians. Recém-recuperado de uma complicada lesão no ombro esquerdo, o jogador levou um susto no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, e teve de deixar o gramado.

Durante atividade em campo reduzido com os reservas, Rildo sofreu um trauma no pé esquerdo e teve de receber ajuda do médico Júlio Stancati para se levantar e sair do campo. Um carrinho levou o jogador até o departamento médico.

O atacante vai passar por exames complementares na segunda-feira para detectar se há lesão no local. Ele vinha treinando com bola nas últimas semanas e vivia expectativa de jogar.

Rildo não joga pelo Corinthians desde setembro do ano passado, quando sofreu uma luxação no ombro em partida contra o Joinville. Com uma inflamação no local causada por uma bactéria, ele passou por um processo de limpeza na região no mês de janeiro, ficando à margem do elenco. Agora, ele pode precisar de mais tempo para voltar a jogar.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









10596 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade