13/2/2016 12:13
Corinthians define empréstimos de Moisés e Gustavo Viera e reduz elenco
Lateral-esquerdo, ex-Bragantino, vai defender o Bahia até o fim do estadual. Meia paraguaio volta para o Rubio Ñu, clube que o revelou
Moisés, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Sem espaço com o técnico Tite no atual elenco do Corinthians, o lateral-esquerdo Moisés e o meia paraguaio Gustavo Viera foram emprestados para outros clubes e já não treinaram com a equipe neste sábado, no CT Joaquim Grava.
Moisés foi cedido ao Bahia até o fim do campeonato estadual, enquanto Gustavo Viera voltou para o Rubio Ñu, do Paraguai, onde fica até dezembro de 2016 – o clube é dirigido pelo ex-zagueiro Gamarra e foi o responsável por revelar Viera.
Ambos continuam com contratos em vigência. Moisés, que chegou há pouco mais de um mês e já saiu, tem vínculo até dezembro de 2017. Gustavo Viera tem contrato válido até dezembro de 2018.
O elenco reduzido é consequência do limite de inscrições nas competições do primeiro semestre. O Campeonato Paulista permite 28 jogadores, enquanto a Taça Libertadores oferece um máximo de 30 inscritos.
VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
5385 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas