19/11/2015 20:05
Dono de bar corinthiano na Croácia conhece o Memorial do Corinthians
Mais um "louco" do bando, Željko contou como virou torcedor do Timão
De passagem por São Paulo, ele visitou o Memorial do Corinthians na tarde desta quinta-feira (19) e contou ao Corinthians.com.br, como conheceu o Timão e o que o motivou a abrir um bar alvinegro.
“Na última Copa do Mundo eu vim para o Brasil e me apaixonei pelo país. Acabei fazendo vários amigos, e muitos deles de São Paulo, que eram corinthianos. Eles me falaram muito sobre o Corinthians e ensinaram alguns cantos como 'Aqui tem um bando de loucos'. Isso acabou se tornando mais do que amizade e neste meio tempo eu resolvi abrir o Caffe Bar Corinthians para levar um pouco do espirito brasileiro e corinthiano para o nosso país", disse.
O croata revelou o que o Corinthians representa e que sempre que pode assiste aos jogos do Timão. “O Corinthians faz parte da minha vida. Posso dizer que sou um novo 'louco'. Em Zagreb, na Croácia, todos estão conhecendo o Corinthians. No bar, no passamos os jogos sempre que possível, já que nem todas as partidas são transmitidas, e também por conta do horário. No verão europeu temos quase todas as partidas”, afirmou o novo “louco”.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
5319 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas