18/11/2015 19:28

Tite se diz ‘pilhado’ para duelo com Vasco: “Quando temos prazer no que fazemos, é assim”

Comandante do Timão elogiou o Vasco e pediu que o time do Corinthians se entregue no Rio de Janeiro

Tite se diz ‘pilhado’ para duelo com Vasco: “Quando temos prazer no que fazemos, é assim”
Nesta quarta-feira (18), o Corinthians finalizou a preparação para o duelo diante do Vasco, marcado para esta quinta-feira (19), às 22h, em São Januário. Após as atividades no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e se disse pilhado para o duelo, que pode definir o hexacampeonato brasileiro para o Timão.

“A única coisa que tenho certeza é de que fico muito pilhado. No primeiro dia que nos reapresentamos, meu filho chegou para o Cleber e disse que eu já estava pilhado. É a busca pelo melhor trabalho. Quando temos prazer no que fazemos, é assim”, declarou.

Tite falou também sobre o momento do Vasco, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão e também vê o duelo como decisivo. "O período de dez dias te oportuniza recuperação e trabalho. Tomara que tenhamos sido competentes para fazer um bom trabalho amanhã. Em primeiro lugar é preciso repetir padrão. Mas nos últimos 11 jogos, o Vasco teve uma das melhores campanhas, está num nível de confiança muito alto. Isso remete a um padrão de desempenho. O grau de dificuldade vai ser muito alto”, comentou.

Na entrevista coletiva, o comandante alvinegro analisou o confronto com a equipe carioca e pediu para que o time do Corinthians não perca o foco e se entregue em campo, como vem fazendo durante toda a competição.

"O atleta quando vai para jogos decisivos tem de estar muito claro em suas funções dentro de campo. Todos jogam e todos marcam, quando algum deles não faz isso, o grupo sente. Se alguém abrir mão, vai sentir. Estou falando do grupo, daqueles que entram também", afirmou.

Por fim, Tite reconheceu a importância dele na boa campanha do Timão, mas enalteceu também todos os envolvidos no dia a dia. "Não sei quantificar, mas que há uma importância, há. A maior importância é da qualidade técnica e moral dos atletas. O aspecto diretivo de quem comanda tem um grau de confiança por parte dos funcionários, dos atletas, da comissão técnica é fundamental”, finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2952 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade