18/11/2015 07:43

PM proíbe corredor de sinalizadores para receber ônibus em São Januário

Torcida do Vasco preparava festa na chegada do ônibus do Cruz-Maltino, mas Polícia Militar não liberou. Alegação é de que atrapalharia o esquema de segurança montado para o jogo

PM proíbe corredor de sinalizadores para receber ônibus em São Januário
O Grupamento Especial de Policiamento em Estádio proibiu o corredor de sinalizadores que a torcida do Vasco preparava para receber o ônibus da delegação no jogo contra o Corinthians, amanhã, em São Januário. Como haverá todo um esquema especial para garantir a segurança das duas equipes, o Gepe optou por não autorizar a medida.

– Por conta da complexidade do jogo e pelo fato de as duas delegações fazerem o mesmo caminho para entrar no estádio, esse pedido não seria interessante e, por isso, foi negado. Os órgãos que trabalham no jogo já têm toda uma programação, então isso atrapalharia – disse o major Silvio Luiz, ao LANCE!, por telefone.

De todo modo, a torcida se mobiliza para fazer uma bonita festa no lado de dentro do estádio. Em páginas nas redes sociais, há um incentivo para que os vascaínos levem balões de encher na cor branca e papel picado, ambos liberados pelo policiamento. Além disso, no lado de dentro está previsto uma união de todas as torcidas, provavelmente na parte de atrás do gol.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3249 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade