16/11/2015 14:23

Fiel escolhe nome da nova Rede de Alimentação Oficial do Corinthians

Sugestões de nomes podem ser mandadas até as 12h desta quinta-feira (19) via Twitter oficial do Timão

Fiel escolhe nome da nova Rede de Alimentação Oficial do Corinthians
Em parceria com a SportFood, o Timão convoca a Fiel para escolher o nome da nova Rede de Alimentação Oficial do Timão. A escolha será popular e dividida em duas etapas.

Nessa primeira fase, os torcedores participarão via Twitter. Para participar, basta tuitar o nome sugerido acompanhado da hashtag #AFielTemFome. A ação terminará na quinta-feira (19), às 12h.

Não há limite de envio. Portanto, os torcedores podem enviar quantas sugestões quiser. Os cinco nomes selecionados serão divulgados no segundo episódio da web série “Mestre Cuca da Fiel”. Na sequência, uma enquete será aberta na página do clube no Facebook para a escolha final.

Confira o primeiro episódio do “Mestre Cuca da Fiel” com participação dos jogadores alvinegros Guilherme Arana, Luciano e Malcom:



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3132 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade