11/11/2015 12:49

Tite vai blindar Corinthians para não falar de título e quer 'energia' do time no Vasco

O técnico Tite pede calma com 'euforia' pelo título

Tite vai blindar Corinthians para não falar de título e quer 'energia' do time no Vasco
De maneira educada, porém frustrante para os jornalistas que acompanhavam a entrevista do técnico Tite, nesta quarta, ele anunciou que não irá liberar os jogadores do Corinthians para entrevistas individuais até o jogo contra o Vasco, no próximo dia 19, no Rio de Janeiro.

O treinador explicou que não quer tirar o foco do time do confronto com o clube carioca, duelo que pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro para o Corinthians.

"Estamos a uma vitória (três pontos) ou dois empates (dois pontos) de sermos campeões. Essa é a chance real de título para nós, dependendo apenas do nosso trabalho para não ter que ficar torcendo por insucesso dos outros. Vamos filtrar situações externas e focar o trabalho em campo, o desempenho, o padrão. É o que queremos", disse o treinador.

"Eu foco muito naquilo que eu quero, naquilo que a equipe precisa e naquilo que precisamos. Quando pulverizamos muito nossa mente com outros pensamentos deixamos de ter foco no dia a dia, no trabalho em campo, no jogo contra o Vasco. Temos uma coisa muito grande pela frente: a chance real de título. Precisamos trabalhar", acrescentou o treinador.

O Corinthians retornou de folga nesta quarta e pode ser campeão com vitória contra o Vasco, independentemente do Atlético-MG, vice-líder, contra o São Paulo, no Morumbi, na mesma data. Faltam quatro rodadas para o final do campeonato.

No último fim de semana, o Corinthians manteve a diferença de 11 pontos para o Atlético-MG ao derrotar o Coritiba por 2 a 1, na Arena Corinthians. Tite admitiu que o desempenho do time naquele jogo deixou a desejar em relação aos compromissos anteriores.

"O sentimento contra o Coritiba foi consciente de que o externo influenciou o desempenho em campo. O que me refiro a externo é que se colocou de uma forma como tivéssemos vencido o Coritiba, que já tivéssemos conquistado o título. Isso interferiu. A equipe jogou menos do que ela podia. Jogou para vencer, mas com menos intensidade", disse o treinador.


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









3675 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade