11/11/2015 12:45

Tite fala sobre momento vivido no Corinthians: “Não tem nada maior do que isso”

Timão volta a campo no próximo dia 19 de novembro, às 22h, contra o Vasco em São Januário

Tite fala sobre momento vivido no Corinthians: “Não tem nada maior do que isso”
Na manhã desta quarta-feira (11), o elenco do Corinthians se reapresentou após três dias de folga e voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava, e o técnico Tite concedeu entrevista coletiva após as atividades. Lembrando o fato de a Seleção Brasileira ter treinado no local tanto na última segunda (09) como na terça (10), os jornalistas questionaram se Tite assumiria a Seleção Brasileira, mas o treinador foi direto e demonstrou estar muito satisfeito no Timão.

"Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso", declarou, antes de reiterar que não sai do Timão. "Hoje não largo para nada. Para nada!”

Tite também falou sobre o último domingo (08), quando o Corinthians esteve próximo de confirmar o hexacampeonato brasileiro, mas o gol do Atlético-MG no fim da partida manteve as chances matemáticas do time mineiro. “Se me perguntar se preferia ter conquistado no fim de semana agora, humanamente, sim. Não vou discordar disso”, disse. Porém, o treinador lembrou que na 35ª rodada o Timão depende apenas das próprias forças para conquistar a taça.

"Só há possibilidade do título agora, não contra o Coritiba. Precisávamos de cinco pontos, agora precisamos de dois ou três, uma vitória ou dois empates. Só depende de nós. Os resultados do fim de semana serviram para valorizar o campeonato, gols no fim, mostrando que não está nada decidido. A partir de agora, a nossa possibilidade existe”, analisou.

A força do elenco do Corinthians também foi assunto na entrevista coletiva. Tite lembrou que foram raras as vezes em que repetiu a escalação de uma rodada para a outra e elogiou o grupo alvinegro. "Todos têm de ter a chavinha ligada. Quero que me deem uma escalação repetida de um jogo para outro. Em 34 jogos, se repetimos a escalação uma vez foi muito. Isso ratifica a preparação de todos”, finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo dia 19 de novembro, contra o Vasco, às 22h, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para se sagrar hexacampeão brasileiro, o Timão precisa de uma vitória simples. Em caso de empate ou derrota, o Alvinegro depende de um tropeço do Atlético-MG contra o São Paulo, no mesmo horário.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa









2763 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade