18/3/2014 10:56

Muricy acaba com polêmica sobre ‘chinelinhos’: ‘Não era para o Jadson’.

Técnico afirma que todo o ambiente do São Paulo estava ruim e que a culpa não era do meia corintiano: 'Tive de fazer uma mudança dura'

“Não tem mais chinelinho no São Paulo”. Gerou polêmica a afirmação do técnico Muricy Ramalho pouco depois que Jadson deixou o time na troca com o Corinthians por Alexandre Pato. Na época, o treinador não deu nomes aos “chinelinhos”, os jogadores preguiçosos.

Nesta segunda-feira, durante o programa “Bem, Amigos!”, o técnico explicou que todo o ambiente no clube do Morumbi não era bom e que o jogador, hoje no Parque São Jorge, não tinha culpa.

- Era o time todo. Estava muito esquisito. Não era para o Jadson. O que tinha de falar ao Jadson, eu falei na cara dele. Falei o que ele precisava fazer, tanto que na semana que foi transferido já começou a jogar, porque estava em forma.

A situação é que estava ruim. Os caras não estavam remando. Tive de fazer uma mudança dura. Agora vários deles estão remando. Estávamos naquela situação porque nos metemos lá - disse o técnico.

Em boa fase no Corinthians, Jadson evitou entrar na polêmica e só negou o rótulo. O meia fez elogios a Muricy, mas não encontrou uma explicação sobre quem seriam os “chinelinhos” do time.

Três episódios foram decisivos para Jadson deixar o São Paulo. Em setembro de 2013, Muricy se irritou quando o jogador declarou estar com dores musculares antes da viagem ao Chile, para enfrentar o Universidad Católica, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Exames não detectaram nenhum problema, e o treinador o obrigou a embarcar.


O outro atrito aconteceu na semana que antecedeu a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, em Itu, momento em que o Tricolor já estava livre do rebaixamento. Sem comunicar o clube, Jadson fez uma cirurgia na boca por causa de um tratamento dentário e não teve condições de ser relacionado.

Por último, na volta aos treinamentos, no dia 6 de janeiro de 2014, Jadson reapareceu acima do peso e sequer foi relacionado para os primeiros jogos do Paulistão. Com isso, perdeu ainda mais espaço e acabou envolvido na troca que levou Alexandre Pato ao Morumbi por empréstimo até o fim de 2015.

Além de Jadson, deixaram o São Paulo os zagueiros Lúcio e Rafael Toloi, os atacantes Welliton, Aloísio e Silvinho, além do lateral-esquerdo Carleto.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



3993 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota