17/8/2025 11:53
ATACANTE DE SAÍDA? Após derrota Dorival joga futuro de atacante nas mãos da diretoria.
O Corinthians voltou a decepcionar sua torcida neste sábado (16), ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Mesmo com apoio da Fiel, o time comandado por Dorival Júnior não conseguiu reagir e acabou superado. Os gols do Tricolor baiano foram marcados por Michel Araújo e Willian José, enquanto Gui Negão descontou para o Timão ??.
Com o resultado, o Alvinegro de Parque São Jorge segue estacionado na 13ª colocação da tabela, com 22 pontos, em situação que mantém o sinal de alerta ligado. A equipe soma apenas uma vitória nos últimos dez jogos do Brasileirão e não consegue embalar na competição.
Após o revés, Dorival Júnior foi questionado em coletiva sobre o atacante espanhol Héctor Hernández, que segue fora dos planos nas últimas partidas. O treinador, em tom direto, deixou claro que a decisão não passa por ele: “Esse daí é um assunto que o Fabinho está a par. Qualquer dúvida é com ele”, disse o técnico, jogando a responsabilidade para o diretor de futebol Fabinho Soldado ???.
Desde que chegou ao Corinthians, Héctor soma números discretos: apenas dois gols em 24 jogos. Curiosamente, o primeiro gol da “Era Dorival” foi dele, contra o Novorizontino, pela Copa do Brasil. Entretanto, o jogador não entra em campo desde o dia 12 de junho, contra o Grêmio, antes da pausa para o Mundial de Clubes.
A situação do espanhol aumenta a lista de problemas em um Corinthians que luta para reagir na temporada e ainda convive com crises dentro e fora de campo ??.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
7326 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas