Corinthians sofre mais uma derrota no Brasileirão. Na noite deste sábado (16), o Corinthians voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Betano, visando apagar a má imagem após a derrota para o Juventude. O adversário foi o Bahia, em plena a Neo Química Arena.
O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva durante a partida entre Corinthians e Bahia foi um dos grandes personagens do jogo, sendo muito criticado pela torcida alvinegra pelas suas decisões em campo, principalmente no gol anulado de Rodrigo Garro ainda no primeiro tempo.
Entretanto, mesmo contando com a força da Fiel torcida, os comandados do técnico Dorival Júnior decepcionaram mais uma vez, sendo derrotados pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Michel Araújo e Willian José. O tento alvinegro foi anotado por Gui Negão.
Agora, o Alvinegro de Parque São Jorge terá a semana cheia para se preparar para o próximo duelo no Brasileirão. O adversário será o Vasco, em São Januário, no próximo domingo (24).
Vale ressaltar que o Gigante da Colina ocupa a 17ª colocação com 16 pontos, abrindo a zona de rebaixamento do torneio. Porém, caso vença o Santos neste domingo (17) e derrote o Corinthians, o Cruzmaltino pode ultrapassar o Time do Povo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026