17/3/2014 12:06

Vice tricolor lamenta eliminação do Corinthians.

João Paulo de Jesus Lopes diz que entende festa do torcedor e afirma que queria vitória para evitar suspeitas

Se a torcida do São Paulo festejou a eliminação do Corinthians no Paulista, a diretoria, ao que parece, lamentou. Após a derrota para o Ituano, que contribuiu para a queda do Timão do estadual, o vice-presidente de Futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o campeonato perde com a saída do rival.

“O Campeonato Paulista se alimenta da rivalidade. Na medida em que há a saída de um grande, e um grande tão expressivo como é o Corinthians, é muito ruim para a competição. É ruim para a rivalidade, para o torcedor. Numa análise fria, a eliminação do Corinthians não é nada boa para o futebol”, afirmou João Paulo após a derrota para o Ituano por 1 a 0, no Morumbi.

O dirigente, que já havia dito no último dia 9 que o São Paulo jogaria para vencer e ajudar o Corinthians, lamentou a derrota e tentou explicar o resultado.

“O São Paulo não fez uma boa partida. Os jogadores que entraram não foram felizes e ainda teve essa chuva torrencial, que contribuiu para que a partida não tivesse uma normalidade”, analisou o cartola, que rebateu as suspeitas de “corpo mole”.

“Não houve, de maneira alguma, intenção de prejudicar o Corinthians. Nosso objetivo era sair com a vitória, até para não ser foco de comentários e especulações”, garantiu.

João Paulo ainda absolveu a torcida, que pediu para o time entregar o jogo para o Ituano e comemorou a derrota.

“O torcedor é paixão e emoção. O raciocínio dele é de curtíssima distância. Ele não tem a obrigação de avaliar as implicâncias da eliminação de outro time”, concluiu.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Ramiro deve ser titular na equipe de Tiago Nunes?

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes entra com ação contra o Athletico-PR e exige pagamentos por premiações e multas; veja os valores



3198 visitas - Fonte: esporte.band.uol.com.b

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota